Com o Fone de Ouvido Earbuds Bluetooth Telefunken PH 32, seja na rua, no ônibus ou no escritório, tenha sempre seus fones de ouvido à mão. Você poderá ouvir suas músicas preferidas, seus podcasts, vídeos e qualquer outro áudio quando e onde quiser.
Os fones earbuds possuem formato in-ear, leves e compactos, possuem estojo que além de carregar os fones, também os guarda em segurança e lhe deixará sempre com bateria para utiliza-los.
Principais características
Estojo de carregar
Conexão via Bluetooh 5.0
Bateria com duração de até 10h
Inclui microfone para atender ligações
Desfrute de um som superior e equilibrado com boas definições de graves e agudos
Confortável e prático
Compatível com Android e iOS
Itens da Caixa
(1) Fone de Ouvido Earbuds Bluetooth Telefunken ph 320 BT
(1) Estojo de transporte e carregamento
(1) Cabo USB
Certificado de Garantia
Manual do usuário
————————————————————————————————————-
ATENÇÃO PARA SEUS DADOS DE ENTREGA:
Dados necessários para a entrega:
– Nome completo
– Telefone (Informe o código de área sem o 0 + Telefone) residencial e/ou celular
– Endereço de entrega (casa, apto, bloco)
– Endereço de E-mail.
Não realizamos entrega caso os dados exigidos não estejam preenchidos completamente. Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
————————————————————————————————————-
1. CONDIÇÕES GERAIS E POLÍTICAS DE ENVIO
Sobre previsão de entrega dos Correios ou Transportadora:
– O prazo para entrega do produto é calculado exclusivamente pela Transportadora ou Correios que são parceiros de entrega do Marketplace.
Esse prazo é aproximado, ou seja, não é possível definir uma data exata, todos os esforços das equipes são feitos para que o produto
chegue quanto antes, mas imprevistos podem ocorrer e gerar uma Reprogramação de envio dentre vários fatores entre eles estão,
clima, greves, condições da estrada e etc.
2. SOBRE PRODUTOS COM ATRASOS, NÃO LOCALIZADOS NO FLUXO POSTAL OU COM ENVIO REPROGRAMADO.
– Reclamação SÓ pode ser aberta após esgotar o prazo MÁXIMO de entrega.
Esse prazo pode sofrer até 3 reprogramações para entrega antes de qualquer processo de cancelamento da compra.
Essas são as diretrizes do Mercado de Envios entre outros Marketplace, e nós vendedores não temos nenhum poder sobre esse processo.
2.1 Trocas e devoluções:
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
– Descrição, características e especificações do produto;
– Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
– Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas, tonalidade da cor do produto pode variar);
3. SOBRE POSTAGEM E RASTREIO DO PRODUTO.
– Prazo de postagem é de 1 à 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, e o prazo de entrega contado a partir dessa aprovação.
– Após o envio do produto, o código de rastreio ficará visível em sua compra.
– Não somos nós quem escolhemos a forma de transporte, o Marketplace é quem faz essa escolha para otimizar ao máximo a entrega do produto.
– O Marketplace, que é o responsável pelo transporte e entrega, nós ficamos com a parte da separação e embalagem adequada do produto,
sendo assim, não temos nenhum controle depois da postagem do envio.
Dúvidas frequentes:
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
R: Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
R: Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
R: Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
R: Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.
5. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
R: Não. O Marketplace ele trabalha com diversas transportadoras em todo o Brasil e não tem um código de rastreio único
que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.
6. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
R: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
7. OS INSTRUMENTOS SÃO REGULADOS?
R: Os equipamentos e instrumentos vem com afinação/regulagem de fábrica. NÃO FAZEMOS PRÉ REGULAGENS.
Importante lembrar que mudanças climáticas ou uma simples troca de cordas pode afetar a regulagem do instrumento.
Tenha sempre um Luthier de confiança!
8: SOBRE OS EQUIPAMENTOS DE NATUREZA ELETRONICA
R: Seguindo as recomendações da plataforma por medida de segurança para loja e o cliente.
Antes da post
Avaliações
Não há avaliações ainda.