OR65_2
O Suporte para Bolsa de Gel 1 Alça Hidrolight facilita a aplicação da bolsa térmica de gel, pois permite a movimentação, proporcionando suporte e compressão durante a aplicação de terapias baseadas em frio e calor. A compressão pode ser ajustada conforme a necessidade através da aba com fecho aderente. Retém a temperatura devido o material em neoprene.
Informações adicionais
Cod. Produto
OR65 – Sem bolsa | OR66 – Acompanha bolsa de gel de 17cm x 11cm
Tamanhos
60cm de comprimento
Indicações
Facilitar a aplicação e ajudar a manter a temperatura da bolsa durante terapias baseadas em frio ou calor devido a entorses, contusões e outras lesões musculares em membros e articulações como pescoço, cotovelo, joelho e tornozelo. CONSULTE UM ESPECIALISTA.
Indicações da Bolsa:
Quente: Relaxa músculos tensos e doloridos.
Frio: Hematomas, contusões, edemas.
Instruções de Uso
Coloque a bolsa de gel no suporte interno. Posicione o produto na região lesionada de forma que fique firme, confortável e permita a movimentação ajustando através da aba de fecho aderente.
Composição
Borracha de cloropreno revestida com tecido 100% poliamida.
Responsável Técnico
Stella Lima San Martins | CREFITO 188950
Autorização e Cadastro ANVISA
8.07.582-1 | 80758210002
—————————————————————————-
1.- Os produtos estão disponíveis a pronta entrega?
Sim, só trabalhamos com produtos a pronta entrega.
2.- Os Produtos acompanham nota fiscal?
Sim, todos os nossos produtos acompanham nota fiscal emitida em nome do titular do CPF da conta do MercadoLivre. A nota será emitida em até 48 horas, após a aprovação do pagamento pelo MercadoLivre.
3.- Os produtos são novos e Originais? Possuem garantia?
Sim, Todos os nossos produtos são novos e originais. Os mesmos possuem garantia apenas contra defeito de fabricação, e não sobre má utilização dos mesmos.
4.- O produto será enviado no mesmo dia da compra?
O produto só será enviado após a confirmação de pagamento do MercadoLivre. Que avisará simultaneamente a nós e a você comprador. Costumamos enviar os pedidos confirmados até 09:00, no mesmo dia útil. Porém o prazo que sempre damos são de 24 a 48 horas úteis.
5.- Quais são os prazos de confirmação de Pagamento pelo MercadoLivre?
Cartão de crédito: Aprovado no prazo médio de até 1 hora.*
Boleto bancário: Prazo médio entre 1 e 2 dias úteis.*
Dinheiro em conta MercadoPago: o seu dinheiro disponível no Mercado Pago será enviado no mesmo instante à conta da contraparte é aprovado imediatamente.*
* Caso tenham algum problema no prazo de confirmação, peço que entrem em contato direto com o MercadoLivre através do ícone “Contato”. Pois não temos nenhuma autonomia na gerencia de confirmação de pagamento da plataforma.
6.- Como será feito a Entrega?
O Serviço De entrega utilizado e que o MercadoLivre disponibiliza é através do Mercado Envios Coletas, que utilizam os Correios e outras transportadoras para entrega das encomendas.
Quem possui contrato com os correios e as transportadoras é o MercadoLivre. Imprimimos a etiqueta que o Mercado Livre nos disponibiliza após a venda, para que possamos enviar sua encomenda.
Caso queira abrir uma reclamação junto aos correios, ou transportadora referente ao seu pedido, ou atraso do mesmo, favor entrar em contato direto com o MercadoLivre, pois é quem possui o contrato com o mesmo. Não temos autonomia para entrar em contato com os correios, ou transportadoras, por não sermos o portador do contrato e nem o destinatário do objeto.
7.- Qual o valor e prazo de entrega?
O prazo de entrega e o valor do frete irá ser de acordo com seu CEP e pode ser consultado logo acima na opção “calcular frete”.
Lembrando que o prazo informado pelo MercadoLivre é o aproximado. Podendo ser entregue antes, ou após a data informada. Também não temos controle sobre a data informada pelo mesmo, não somos nós que estipulamos a data aproximada, e sim o MercadoLivre.
8.- Como sei se o produto foi enviado e como faço para acompanhar o rastreio?
O MercadoLivre demora de 2 a 24 horas para atualizar o status do pedido para ENVIADO e mostrar o rastreio do pedido junto aos correios e transportadora.
Você poderá verificar o mesmo no menu Compras > Ver Detalhe. Dentro dessa pagina poderá ver o Status do Pedido e código de rastreio para acompanhar o mesmo. Lembrando, quem passa os mesmos é o MercadoLivre e não nós, assim, se tiverem algum problema com o código de rastreio, ou status do andamento do pedido, favor comunicar aos mesmos. Não temos nenhuma autonomia sobre a entrega do produto, uma vez que a mesma já se encontra-se na transportadora, ou correios.
9.- A entrega será feita no endereço informado por mim na hora da compra?
Caso não more em área de risco, os correios entregarão no local informado. Caso o contrário, terá que retirar a sua encomenda na agencia, informado no código de rastreamento do objeto.
10.- Ainda possui dúvida?
Utilize o campo abaixo de perguntas em caso de dúvidas.
Avaliações
Não há avaliações ainda.