LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO ATÉ O FINAL E CONHEÇA NOSSA POLÍTICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO E DEMAIS INFORMAÇÕES IMPORTANTES.
—————————————–
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
—————————————–
Fone de Ouvido Dylan De225 In Ear Branco
O DE-225 é um fone in-ear de dois drivers, para quem gosta de uma sonoridade bem definida entre graves e agudos.
Extremamente confortável e cabo com memória para um melhor encaixe na orelha.
Conteúdo da embalagem
Um fone DE-225 com cabo removível
Bag para transporte
Kit de adaptadores para ouvidos
Manual de instruções
Especificações
2 drivers dinâmicos
Resposta de frequência: 20Hz-20Khz
Impedância: 20
Sensibilidade: 115dB
Comprimento do cabo: 120 cm
Conector: 3,5 mm
Cabo de cobre sem microfone
Código de Referência: 21044
– Dúvidas Frequentes
1. O produto é novo?
Sim, produto novo na caixa com Nota Fiscal e garantia do fabricante. Verificamos todos os produtos antes do envio e enviamos muito bem embalado.
2. Quanto tempo de garantia?
Todos produtos possui Garantia. A Garantia pode variar de um produto para outro. Essa informação estará logo abaixo da informação da loja. Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor enesse caso, a troca por defeito ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente nos postos autorizados, não sendo feita através do revendedor.
3. Os produtos estão disponíveis para envio imediato?
Sim. Todos produtos são a pronta entrega. Postamos seu produto em menos 24 horas úteis.
4. Qual é o código de rastreamento?
Após o envio do produto, o código de rastreio ficará visível em sua compra.
5. O produto acompanha nota fiscal?
Todos os produtos acompanham nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra. Não efetuamos pedidos sem emissão de nota fiscal.
6. Como são realizadas as entregas? Posso retirar na loja?
As entregas serão feitas por transportadoras ou Correios. Para retirada somente o titular da conta poderá retirar o produto em nossa loja de Goiabeiras em 1 dia útil após a confirmação da compra.
7. Posso comprar com meu CNPJ?
Pode sim. Nos envie os dados do CNPJ por mensagem após a compra.
Obs.: Não cancelamos a NF após ser emitida em CPF.
8. Por que não consigo comprar com o frete grátis?
O Mercado Livre alterou suas políticas de frete grátis e passou a cobrar o frete para as regiões NORTE e NORDESTE (exceto algumas cidades), por conta do reajuste de preços das encomendas por parte dos Correios. Veja o comunicado oficial do Mercado Livre:
9. Ainda tem dúvidas?
Utilize o campo de perguntas abaixo 😉
*** ATENÇÃO ***
Todos Produtos são enviados com Nota Fiscal.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE AO CLIENTE!!!
Informamos que as notas fiscais sairão com os dados que o comprador cadastrou no Mercado Livre.
A DEVOLUÇÃO/TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução de não instalação dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso. Do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que regem a lei do consumidor vigente (CDC).
Não serão aceitas devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, fora da embalagem original ou com a mesma danificada.
***TODAS AS MEDIDAS SÃO TIRADA PELO TAMANHO DA EMBALAGEM***
Avaliações
Não há avaliações ainda.