Seu carrinho está vazio no momento!
Adaptogen Panic Pré Treino Com Creatina e Beta Alanina Maçã Verde 150g
Adaptogen Panic Pré Treino é um suplemento em pó que combina adaptógenos, creatina e beta alanina para melhorar o desempenho durante os treinos. Sua fórmula de maçã verde oferece energia, resistência e foco, ajudando a reduzir a fadiga e aumentar a força muscular. Ideal para quem busca melhorar o rendimento nos treinos e alcançar resultados mais rapidamente.
Descrição
Adaptogen Panic Pré Treino Com Creatina e Beta Alanina Maçã Verde 150g é um suplemento nutricional/esportivo desenvolvido para potencializar o desempenho durante os treinos. Com uma fórmula exclusiva que combina ingredientes como Arginina, Beta-alanina, Cafeína, Fosfato tricálcico, Maltodextrina, Taurina, Tirosina e edulcorante sucralose, este produto é ideal para quem busca melhorar a resistência e a energia durante os exercícios. Além disso, não contém glúten e possui um delicioso aroma idêntico ao natural de maçã verde.
Aviso legal
- Idade mínima recomendada: 18 anos.
- Consumir junto com alimentos para facilitar sua assimilação.
- Este produto é um suplemento dietético, não um medicamento. Suplementa dietas insuficientes. Consulte o seu médico e/ou farmacêutico.
Conheça 5 Motivos Recomendados pela Essência Brasileira para Comprar:
- Potencializa o desempenho durante os treinos
- Melhora a resistência e a energia
- Fórmula exclusiva com ingredientes de alta qualidade
- Aroma delicioso de maçã verde
- Não contém glúten
–
Informação adicional
Marca | Adaptogen |
---|---|
Suplemento principal | Pré Treino |
Tipo de suplemento | Nutricional/Esportivo |
É livre de glúten | Sim |
É vegano | Não |
Contém lactose | Não |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Formato do suplemento | Pó |
Tipo de embalagem | Pote |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 150 g |
Peso da unidade | 150 g |
Ingredientes | Arginina, Aroma idêntico ao natural, Beta-alanina, Cafeína, Fosfato tricálcico, Maltodextrina, Taurina, Tirosina, edulcorante sucralose. Não contém glúten., Ácido cítrico |
Peso da porção | 10 g |
Volume da porção | 10 mL |
Aminoácidos por porção | Encontre os valores nas fotos ou na descrição do anúncio |
Cliente Essência Brasileira –
Sabor bem mediano pra ruim, não gostei.
(maçã verde), em relação ao produto, cumpre o que promete.
Cliente Essência Brasileira –
Dilue bem, mas em sabor é o pior que já provei.
Da um pump legal.
Cliente Essência Brasileira –
Esse pré treino é top, de origem galera 🥇.
Cliente Essência Brasileira –
Melhor pré treino. Fortíssimo.
Cliente Essência Brasileira –
Acabei de receber, n experimentei ainda, mas veio com creatina junto, diferente da propaganda, mas pra mim é melhor pq a minha creatina já tava acabando msm, pelo q disseram é um dos melhores, daqui um tempo eu tento falar se é bom msm.