Biatain Ag 10cm X 10cm
Biatain Ag Não Adesivo é um curativo de espuma de poliuretano, macio e adaptável, com um complexo de prata patenteado. Indicado para absorção superior em feridas infectadas.
Uso:
– Biatain Ag Não Adesivo pode ser usado em uma ampla gama de feridas exsudativas com cicatrização demorada devido a bactérias, ou onde há risco de infecção, incluindo úlceras de perna, úlceras de pressão, queimaduras de segundo grau, áreas doadoras, úlceras do pé diabético, feridas pós-operatórias e abrasões da pele. Biatain Ag pode ser usado em combinação com terapia compressiva;
– Biatain Ag é um curativo de espuma com prata, macio e adaptável, que comprovadamente ajuda a cicatrizar mais rapidamente feridas infectadas.
Exclusiva estrutura de espuma em 3D para absorção superior:
– Quando em contato com exsudato, a exclusiva estrutura de espuma em 3D da estrutura do Biatain se adapta intimamente ao leito da ferida, – mesmo sob compressão.
Desenvolvido para evitar infecções:
– O complexo de prata patenteado e a prolongada liberação de prata garantem a distribuição homogênea de íons de prata, proporcionando um efeito antimicrobiano contínuo.
Complexo de prata patenteado com amplo perfil antimicrobiano:
– Estudos independentes provaram que Biatain Ag é o único curativo eficaz em todas as bactérias comumente encontradas em feridas infectadas que não cicatrizam. Estudos clínicos demonstraram que as feridas infectadas cicatrizam mais rapidamente com Biatain Ag do que com outros curativos, inclusive outros curativos antimicrobianos.
Efeito antimicrobiano contínuo, durante todo o tempo de uso:
– Devido ao perfil de liberação da prata, há um efeito antimicrobiano contínuo durante todo o tempo de uso (até 7 dias).
Modo de ação:
– Na presença de exsudato, a prata é continuamente liberada no leito da ferida durante 7 dias.
Composição:
– Biatain Ag Não Adesivo é uma espuma de poliuretano absorvente, macia e flexível, que contém um complexo de prata patenteado.
Usuário do Mercado Livre –
O produto atende a necessidade para a qual foi desenvolvido.