AC/R FLUSH ELKE 1L – LIMPEZA E LAVAGEM INTERNA PARA SISTEMAS AR CONDICIONADO E REFRIGERAÇÃO AC/R, O SUBSTITUTO DO R-141B.
Líquido de lavagem específico para uma limpeza profunda e eficaz dos sistemas de dutos do sistemas de AR CONDICIONADO e REFRIGERAÇÃO – AC/R. Ideal para remover: impurezas e sujidades, resíduos de óleo, partículas de Metais e incrustações. O SUBSTITUTO DO R-141b.
VERSÃO INFLAMÁVEL:
-Excelentes propriedades de limpeza;
-Compatível com todos os equipamentos de AC;
-Não utilizar com equipamentos elétricos;
-Se evapora muito rapidamente;
-Não deixa resíduos;
-Não é corrosivos;
-Não é agressivo para elementos de borracha como O-rings, vedações e mangueiras;
POR QUE LAVAR O SISTEMA?
Com o tempo, o sistema de AR CONDICIONADO/REFRIGERAÇÃO pode ficar contaminado devido.
Traços carbonizados de óleo, devido ao compressor sobrecarregado
Umidade devido à falta de manutenção
Acidez criada pela reação entre óleo e umidade em altas temperaturas
Poeira de metal devido à falta de lubrificação do compressor.
Esses contaminantes podem ter consequências destrutivas, como:
Válvulas de controle entupidas;
Expansores obstruídos;
Falta de lubrificação.
QUANDO LAVAR O SISTEMA?
Sempre que o fluido ou óleo estiverem contaminados ou forem trocados;
Sempre que substituir o compressor;
Sempre que substituir a válvula capilar/termostática;
Sempre que substituir o filtro secador.
Precauções durante a lavagem:
O compressor jamais é lavado;
A válvula de expansão deve ser contornada;
O filtro deve ser ignorado;
Lavar na direção oposta do fluxo de refrigerante no sistema.
VANTAGENS:
Crucial para a longevidade do compressor;
Evita obstruções nos sistemas;
Evita a recorrência do problema;
Garante a melhor performance do sistema;
Evita quebra da garantia do compressor;
Prescrito como procedimento padrão pelos OEMs;
——————————————–
DÚVIDAS FREQUENTES:
A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.
O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.
O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.
COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.
DESPACHO E ENTREGAS:
– O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
– O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
– A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
– Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).
CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
– Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
– A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
– O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!
Garantia do vendedor: 90 dias
Usuário do Mercado Livre –
So o preço que e alto!.