O Trat Alzheimer possui uma fórmula poderosa, 75% puro extrato de Camapú e 25% Erva Botão na Concentração Máxima, sendo possível perceber os benefícios em poucas semanas.
O CAMAPU é a planta amazônica que tem o poder de produzir novos neurônios no hipocampo, uma esperança para o .tratamento de .doentes de .Alzheimer .Esclerose e outras .doenças .neurodegenerativas.
Segundo matérias publicadas nos .sites do .alzheimer360° e G1, de acordo com pesquisa científica realizada pela Universidade Federal do Pará, afirmam que uma substância presente nos talos do Camapu (Physsalis angulata) tem o poder de produzir novos neurônios, REVERTENDO à perda da memória recente, característica comum em indivíduos com .Alzheimer.
A pesquisa é completamente inédita e mostra que a substância pode ser utilizada para elevar capacidade de raciocínio e memória, além de sinalizar possível REVERSÃO de .morte neuronal, quadro comum em pacientes com .depressão, por exemplo. “Isso é uma coisa fantástica! O mundo vem buscando drogas capazes de induzir o crescimento neuronal”, comemoram os pesquisadores, integrante do Grupo de Pesquisa da Universidade Federal do Pará.
“Estamos falando da criação de novos neurônios, algo que não era possível a um tempo atrás”, afirma o grupo de pesquisa.
A Herba Trat utiliza exclusivamente os talos da planta onde estão concentrados os bioativos de Physalis angulata.
O Camapu é uma planta segura para o uso dentro das dosagens recomendadas, sem .toxicidade e .hepatotoxicidade, possui uma série de benefícios além dos citados acima, a planta possui atividade .antiinflamatória e .antitumoral.
A ERVA BOTÃO
Considerada uma das ervas com o maior leque de propriedades, tendo inúmeras ações .medicinais comprovadas através de ensaios .clínicos.
Para o cérebro as pesquisas com a erva botão tiveram excelentes resultados, contra o .Alzheimer e .doenças .neurodegenerativas, pois o uso da .erva estimulou a produção de acetilcolina e evitou o estresse oxidativo nos neurônios, além de ser um potente inibidor da .acetilcolinesterase que é uma enzima .degenerativa; a erva botão também teve a capacidade de proteger e evitar contra o .derrame cerebral .isquêmico e de atuar como .antidepressivo natural.
A Erva botão demostrou boa capacidade em controlar a .taquicardia, frequência .cardíaca e .arritmias, além de reduzir a .pressão .arterial ( nesse caso a erva botão é contraindicada em casos de .insuficiência .cardíaca/braquicardía), porém não quer dizer que vá baixar a .pressão .arterial, por isso nossa recomendação é fazer ingestão bem alimentado, após as refeições.
São constantes os depoimentos de parentes de indivíduos com .Alzheimer que fazem uso do .Trat .Alzheimer relatando a melhora substancial devido o uso contínuo, que além de melhora perceptível da memória recente os indivíduos tornam-se mais calmos.
IMPORTANTE: O uso do .Trat .Alzheimer é uma opção natural auxiliar, não dispensa o .tratamento .médico.
Cada frasco possui 60ml de extrato .hidroalcoólico(Tintura Mãe).
Sugestão de uso: Tomar de 30 gotas em 50ml de água, após as 3 principais refeições.
Rendimento: Cada frasco possui rendimento médio de 20 a 25 dias de uso nas dosagens indicadas.
Ingredientes: Physalis angulata, Eclipta alba,
.alcool de cereais hidratado 63°GL.
OBS: Na realidade cada frasco possui pelo menos 70ml pois enchemos acima da marcação de 60ml.
Extrato de Camapu e Erva Botão 60ml .Tintura Mãe(Extrato de ervas)
Nomes Científico: Physalis angulata e Eclipta alba
Partes utilizadas: Camapu: Caule/ talos da planta. Erva botao: Partes aéreas
Tipo de Produto: Suplemento alimentar sem glúten ou lactose
Avaliações
Não há avaliações ainda.