Seu carrinho está vazio no momento!
Tramontina Frigideira Para Indução Rasa Mônaco Preta 20cm Cor Preto
A frigideira Tramontina Mônaco Preta de 20cm é ideal para uso em fogões de indução. Sua superfície rasa permite um cozimento uniforme dos alimentos. Feita em alumínio com revestimento interno antiaderente, proporciona facilidade na hora de cozinhar e limpar. Seu cabo é ergonômico e resistente ao calor, garantindo segurança durante o manuseio. A frigideira também possui um design moderno e elegante, além de ser durável e de alta qualidade.
Descrição
A frigideira Tramontina Mônaco Preta é um produto de alta qualidade e durabilidade, ideal para quem busca praticidade e eficiência na cozinha. Com um design moderno e elegante, ela se destaca entre as panelas de alumínio e conquistou seu lugar no catálogo da Tramontina e na cozinha de diversos brasileiros.
Produzida em alumínio grosso, a frigideira proporciona uma melhor distribuição do calor devido à sua vasta espessura, garantindo um cozimento mais uniforme dos alimentos. Além disso, ela possui um revestimento antiaderente tanto no exterior quanto no interior, o que facilita o preparo dos alimentos e torna a limpeza muito mais simples.
A linha Mônaco Induction foi desenvolvida para atender às necessidades dos chefes de cozinha que utilizam fogões de indução. Compatível com fogões a gás, elétricos, vitrocerâmicos e de indução, essa frigideira oferece todas as características da antiga linha Mônaco, adicionando a compatibilidade com fogões de indução.
Características:
- Marca: Tramontina
- Código do Fabricante: 28700020
- Linha: Mônaco Induction
- Cor: Preto
- Material: Alumínio
- Material do Cabo: Baquelite
- Antiaderente: Sim (Interno e Externo)
- Espessura: 3mm
- Capacidade: 1L
- Diâmetro: 20cm
- Fogões Compatíveis: Gás, elétrico, vitrocerâmico e indução
- Compatível com Lava-louças: Sim
- Compatível com Forno: Não
- Possui Tampa: Não
–
Para utilizar a frigideira Tramontina Mônaco Preta, recomenda-se aquecer a panela em fogo baixo por alguns minutos antes de adicionar os alimentos. Utilize uma quantidade mínima de óleo ou água para manter o fundo umedecido. Evite utilizar utensílios de metal, pois podem danificar o revestimento antiaderente. Após o uso, espere a frigideira esfriar antes de lavar e evite o uso de esponjas abrasivas, para preservar a qualidade do revestimento.
Conheça 5 Motivos Recomendados pela Essência Brasileira para Comprar:
- Alta qualidade e durabilidade
- Design moderno e elegante
- Compatível com fogões de indução
- Revestimento antiaderente para um preparo mais fácil e limpeza simples
- Marca renomada no mercado de utensílios de cozinha
Informação adicional
Marca | Tramontina |
---|---|
Linha | Mônaco Induction |
Modelo | 28700020 |
Tipo de produto | Frigideira |
Cor | Preto |
Capacidade em volume | 1 L |
Material do corpo | Alumínio |
Material do cabo | Baquelite |
Forma | Redondo |
Diâmetro | 20 cm |
Com superfície antiaderente | Sim |
Com superfície canelada | Não |
É apto para lava-louças | Sim |
Cliente Essência Brasileira –
Muito bom, qualidade excelente e bem acima da média. É um pouco mais caro, mas tem qualidade.
Cliente Essência Brasileira –
Preço muito alto por apenas uma panela.
Cliente Essência Brasileira –
Pesada e, o anti-aderente da tramontina é o melhor.