Seu carrinho está vazio no momento!
Giorno Bagno Kit Sabonete Lavanda E Vanilla 3x100g
O Giorno Bagno Kit Sabonete Lavanda E Vanilla é um conjunto de três sabonetes de 100g cada, com fragrância de lavanda e baunilha. Suas principais características são a suavidade na pele, a limpeza profunda e o aroma relaxante. Benefícios incluem uma sensação de frescor e bem-estar durante o banho, além de uma pele macia e perfumada ao longo do dia.
Descrição
Giorno Bagno Kit Sabonete Lavanda E Vanilla 3x100g
O Giorno Bagno Kit Sabonete Lavanda E Vanilla é perfeito para quem busca uma experiência única durante o banho. Composto por três unidades de sabonete de 100g cada, esse kit oferece hidratação intensa para todos os tipos de pele.
A fórmula exclusiva do Giorno Bagno contém lavanda e vanila, proporcionando uma fragrância suave e relaxante. Além disso, esse sabonete é hipoalergênico, ideal para pessoas com pele sensível.
Com o Giorno Bagno Kit Sabonete Lavanda E Vanilla, você terá uma pele macia, hidratada e perfumada. Aproveite os benefícios da hidratação e desfrute de momentos de relaxamento durante o seu banho.
Conheça 5 Motivos Recomendados pela Essência Brasileira para Comprar:
- Hidratação intensa para todos os tipos de pele
- Fragrância suave de lavanda e vanila
- Sabonete hipoalergênico, ideal para peles sensíveis
- Pele macia, hidratada e perfumada
- Momentos de relaxamento durante o banho
– Sugestão de Uso:
Para obter os melhores resultados, aplique o sabonete Giorno Bagno Lavanda E Vanilla durante o banho, massageando suavemente sobre a pele úmida. Enxágue em seguida. Utilize diariamente para manter a pele sempre hidratada e perfumada.
Para obter os melhores resultados, aplique o sabonete Giorno Bagno Lavanda E Vanilla durante o banho, massageando suavemente sobre a pele úmida. Enxágue em seguida. Utilize diariamente para manter a pele sempre hidratada e perfumada.
Informação adicional
Marca | Giorno Bagno |
---|---|
Linha | Lavanda e Vanilla |
Formato de venda | Unidade |
Peso da unidade | 100 g |
Benefícios | Hidratação |
Tipos de pele | Todos |
Componente em destaque | lavanda e vanila |
Com fragrância | Sim |
É um produto hipoalergênico | Sim |
É apta para bebês | Não |
Cliente Essência Brasileira –
Foram para presentes, parece que gostaram !.
Cliente Essência Brasileira –
Eu adoro o aroma , espetacular ,super super.
Cliente Essência Brasileira –
Produto com ótima durabilidade.